Políticas de Entrega

POLÍTICAS DE ENTREGA

Todas as compras feitas nesta loja virtual (www.mimus.art.br) possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via Correios. O prazo para produção e envio dos pedidos feitos no site varia entre 7 e 20 dias úteis, dependendo da quantidade escolhida, conforme especificado abaixo: 

Prazo para produção e postagem de pedidos personalizados: 

  • 100 unidades: 7 dias úteis 
  • 250 unidades: 10 dias úteis 
  • 500 unidades: 15 dias úteis
  • 1.000 à 2.000 unidades: 20 dias úteis

O prazo para produção e postagem dos pedidos é contado a partir de:

a) Da confirmação do pagamento pela intermediadora de pagamentos escolhida pelo cliente; Pagseguro, Wirecard ou Mercado Pago. (No de caso de pagamentos via PIX, a confirmação é no mesmo dia). 

b) Da aprovação da arte (quando solicitada a criação) ou da aprovação da prova de impressão (quando a arte é enviada pronta) pelo cliente. As provas serão enviadas por e-mail para aprovação em até 48 horas após a confirmação do pagamento pela intermediadora de pagamentos.

Após a produção, os pedidos serão despachados e o prazo para entrega poderá variar de acordo com a forma de envio escolhida (PAC, SEDEX, etc.) e localização do destinatário. A consulta do prazo exato, em cada situação, pode ser feita na página dos produtos inserindo o CEP de destino. O prazo total para recebimento dos produtos personalizados será a soma do nosso prazo de produção mais o prazo de entrega dos Correios.

Informações Importantes

I. Endereçamento dos Pedidos: Lembre-se de preencher o endereço e nome do destinatário com o máximo de atenção. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se o cliente for o responsável pelo erro, ele deverá pagar outro frete para que possamos reenviar o produto ao destinatário correto.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos correios é contado em dias úteis e tem início a partir da postagem do produto na agência. Como os pedidos são feitos por encomenda, lembre-se que, além do prazo dos Correios, há o prazo de produção de cada compra.

III. Embalagem Danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato conosco em nossa central de atendimentos pelo e-mail: [email protected].

IV. Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço informado para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência. Após esse prazo o pacote é enviado de volta ao remetente. Para retira-lo na agência é preciso levar documento de identidade do destinatário e informar o código para rastreio do produto.

V. Informações de Rastreamento: Após o despacho, o código para rastreio das encomendas será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra. Pra rastrear sua encomenda basta acessar o endereço eletrônico: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e colar o código.

VI. Atrasos e Extravios: Caso o Correios não realize a entrega no prazo estimado, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] informando o ocorrido e o número do pedido. Abriremos uma reclamação junto ao Correios e retornaremos o cliente em até 5 dias úteis. No caso de roubo ou extravio da encomenda, nós nos responsabilizaremos pela reprodução e novo envio do pedido sem cobrança extra de nenhuma espécie ao cliente. 

 

 

Dúvidas?

Entre contato pelo WhatsApp (31) 98732-5254

DESCONTO À VISTA

Pague via Pix e receba 4% de desconto em seu pedido.

Site 100% seguro

Protegemos seus dados. Compre com segurança.