Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A venda e entrega dos produtos disponíveis neste site www.mimus.art.br é de responsabilidade da Mimus, empresa sediada na Rua Urano nº441, CEP 31610-210 Belo Horizonte/MG,  inscrita no CNPJ sob o nº 31.058.799/0001-09.

Ao receber o seu pedido, entre em contato conosco pelos e-mail [email protected] caso;

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias ou defeitos de fabricação;
  • O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual e aprovado no processo de PROVA VIRTUAL.

Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito por algum desses motivos e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

  • A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria. 
  • Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
  • Para isso, deve-se enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, CPF e nome completo do cliente, motivo da troca/devolução do produto que será enviado, e foto do mesmo.
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou pagando a diferença. 

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, entraremos em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra ou declaração de conteúdo.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

TROCAS POR DEFEITOS DE PRODUÇÃO

Produtos personalizados, tais como cartões de visita, tags e flyers, só poderão ser trocados ou devolvidos em caso de:

  • Falhas decorrentes do processo de impressão tais como manchas de tinta, impressão tremida ou sem legibilidade;
  • Defeitos ou avarias ocorridos na produção ou no transporte do produto.
  • Inconformidade entre o produto enviado e a PROVA VIRTUAL aprovada pelo cliente (Produtos cuja arte foi aprovada ou enviada com erros de qualquer natureza não poderão ser devolvidos ou trocados).

Uma vez comprovado o defeito realizaremos a troca ou devolução do pagamento. 

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail [email protected]

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 17h.

 

 

 

 

 

 

Dúvidas?

Entre contato pelo WhatsApp (31) 98732-5254

DESCONTO À VISTA

Pague via Pix e receba 4% de desconto em seu pedido.

Site 100% seguro

Protegemos seus dados. Compre com segurança.